Não recebi o código de acesso
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir se não recebeu o código de verificação:
1. Verifique a Pasta de Spam ou Lixo Eletrônico: Às vezes, os e-mails legítimos podem ser redirecionados para a pasta de spam ou lixo eletrônico. Verifique essas pastas para garantir que o e-mail com o código de verificação não tenha sido classificado incorretamente.
2. Aguarde Algum Tempo: O envio de e-mails pode ter um pequeno atraso. Espere alguns minutos e verifique novamente sua caixa de entrada.
3. Confirme o Endereço de E-mail: Certifique-se de que você inseriu o endereço de e-mail correto durante o processo de registro. Um erro de digitação pode impedir que o e-mail chegue até você.
4. Adicione o Remetente à Lista de Contatos: Para garantir que nossos e-mails cheguem à sua caixa de entrada, adicione o endereço de remetente aos seus contatos ou à lista de remetentes confiáveis.
5. Peça um Novo Código de Verificação: Se você tentou todas as etapas acima e ainda não recebeu o código de verificação, você pode solicitar o envio de um novo código. Geralmente, há um botão ou link na tela de login do aplicativo para "Reenviar Código de Verificação".
6. Entre em Contato com o Suporte: Se nenhuma das soluções acima funcionou, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar. Entre em contato conosco pelo e-mail ajuda@enve.com.br informando o seu nome de usuário e o endereço de e-mail cadastrado. Iremos verificar o que pode estar acontecendo e resolver o problema o mais rápido possível.
Lamentamos pelo inconveniente que isso possa ter causado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência tranquila e agradável ao usar nosso aplicativo, e estamos aqui para garantir que você possa começar a explorar tudo o que temos a oferecer.